quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ocupação Ilegal na Praia Azul RS


Eu e meu irmão somos herdeiros de um terreno na Praia Azul no litoral norte do Rio Grande do Sul e que pertence a cidade de Arroio do Sal.


No dia 25 de janeiro de 2010 depois de alguns anos, fomos ver como está o terreno, para nossa surpresa, o proprietário de um dos lotes da Quadra 32, cercou a quadras 31, 32, 39 e 40. Só 60 lotes incluindo as ruas.


Se você é um proprietário de um lote em uma dessas quadras, entre em contato, pois estamos nos articulando junto a outros proprietários para mover uma ação de reintegração de posse junto ao judiciário de Torres que é o Foro para discussão desse assunto.


Entre em contato, visite o grupo criado e solicite inclusão enviando um e-mail


Página do grupo:   http://groups.google.com.br/group/praia-azul-rs
E-mail do grupo:   praia-azul-rs@googlegroups.com


O que fizemos a partir da verificação do ocorrido?


1 - Fizemos uma ocorrência policial (302/2010) para registrar a ocupação ilegal e denunciar a destruição da mata ciliar junto ao córrego existente nos fundos da quadras 31 e 39.


2 - Preenchemos um protocolo (382899/2010) junto a prefeitura de Arroio do Sal solicitando a abertura da Rua Avai (antiga Rua D), o que segundo nos foi informado não deve ocorrer, pois outro proprietário já o fez e os funcionários da Prefeitura foram impedidos pelo invasor.


3- Preenchemos um protocolo (382896/2010) junto a Secretaria do Meio Ambiente de Arroio do Sal denunciando o crime ambiental da destruição da mata ciliar e cercamento de lotes sem autorização dos proprietários.


Em breve disponibilizaremos cópias dos documentos, fotos do local, modelos de procuração para mover ação junto a justiça etc..


>

Um comentário:

  1. Boa tarde Marcelo.

    Estão me oferecendo um terreno ai na praia azul na quadra 45 lote 2, vc. sabe alguma coisa sobre este lote? Se esta irregular este terreno?

    Meu e-mail é trevisolleandro@hotmail.com

    Obrigado
    Leandro

    ResponderExcluir